domingo, novembro 08, 2009

Fantasma do Elevador

A mais nova provável prova da existência de fantasmas vem de Cingapura. As imagens abaixo são do elevador de um hotel. Veja se tiver coragem


Se esse video é falso ou verdadeiro, eu não sei. Mas a verdade é que nas repartições públicas aqui do Brasil existem tantos fantasmas. A única diferença é que ninguém nunca conseguiu filmar um, pois eles só aparecem no banco pra pegar o salário.

Quem convocou o fantasma explica o que aconteceu. O filme, na verdade, foi produzido para uma campanha de uma empresa asiática de recursos humanos.


Detetive virtual desvenda: fantasma do elevador é mentira

“‘Ninguém deve trabalhar até tarde.Nós queríamos destacar os perigos de se trabalhar até tarde”, diz o representante da empresa. “Tem o estresse, o cansaço e as doenças. E, se você for realmente azarado, pode até ver um fantasma", explica.

Mas, depois, o vídeo foi enviado para outras pessoas, com outras histórias. E quem ia saber que se tratava de uma campanha?

E como fizeram o fantasma aparecer assim, de maneira tão real? Computação gráfica. Aí fica fácil. É como se eu fosse embora e aparecesse uma fantasma.

Portanto, o fantasma do elevador é "mentira". Agora, essa campanha de não trabalhar até tarde é uma boa idéia. Vou sugerir isso para umas pessoas que eu conheço, mas isso não vem ao caso!

Nenhum comentário:

Postagens populares