terça-feira, outubro 12, 2010

Projeto Portal


Texto tirado do site oficial Projeto Portal -
Formado por um grupo de pesquisadores e cientistas que formou uma associação desenhada para atuar na pesquisa de diversas áreas do conhecimento, principalmente em ciências paralelas nos campos das ciências exatas e naturais, como Astronomia, Matemática, Física Quântica, Química, Geografia, Biologia e também no que se refere ás ciências sociais como Psicologia, Antropologia, Arqueologia, História e Sociologia.

Baseamos nossas pesquisas em uma nova metodologia de análise e estudo criada pela nossa equipe de cientistas, que busca catalogar e levantar informações ainda inexistentes na imensa bibliografia através do estudo de civilizações antigas, arqueologia, astronomia, ufologia, astrofísica, física quântica, entre outras ciências ainda não catalogadas.

Com os nossos métodos próprios de pesquisa, andamos em paralelo com todas os outros ramos do conhecimento humano. Estudamos tudo sob uma nova visão da realidade, buscando preencher as lacunas existentes até agora não respondidas pela ciência. As pesquisas envolvem o estudo científico dos fatos, suas evidências, com as provas concretas dos mesmos. A autenticidade e credibilidade deste trabalho repercutem em todo o Brasil e em vários países do exterior.

A Associação Projeto Portal foi legalmente fundada em outubro de 1997 e já contou com a participação de mais de 370 mil pessoas em sua sede, no Mato Grosso do Sul. Possui núcleos de pesquisa em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Natal. No exterior, já está em funcionamento o núcleo de Paris. A Associação promove atividades em todo o país, reunindo cerca de 200 pessoas por evento.

A sede principal do Projeto Portal está situada na Fazenda Projeto Portal, no município de Corguinho, Estado do Mato Grosso do Sul e localiza-se a aproximadamente 120 km de Campo Grande. Está situada a 19º de latitude sul. Isto facilita e dá condições na ocorrência de fenômenos ufológicos, permitindo a pesquisa científica.


Texto tirado do site oficial Projeto Portal

2 comentários:

http://queroseradd.blogspot.com/ disse...

Muito boa a sua postagem

Marcos Fernando disse...

Oi, me incluí como seu amigo no google friend connect, depois retribui lá no meu, ok?

http://umaverdadeconveniente.blogspot.com

Abraços !

Postagens populares