domingo, junho 06, 2010

Contatos de 4º Grau Verdade ou Mentira ?


O filme de abduções alienígenas Contatos de 4º Grau afirma que a premissa do filme é uma dramatização "de eventos que ocorreram em outubro de 2000" e que "cada cena do filme é apoiada por imagens de arquivo." As imagens de arquivo que está se referindo a é longitudinalmente ao longo do filme e é suposto mostrar o "filme" real "do" real "das pessoas que a história se baseia. One of those people is supposedly the “real” Dr. Abigail Tyler. Uma dessas pessoas é supostamente o "real" Dr. Abigail Tyler.

Ele se tornou claro que a imagens de arquivo chamado é falso e os chamados personagens "reais" são, na verdade atores. Esses nomes não são atores listados nos créditos do filme, uma tentativa bastante desprezível pelos cineastas para encobrir o fato de que a premissa para o filme é enganadora e falsa. Isso de lado, o desempenho da atriz que interpreta o suposto "real" Dr. Abigail Tyler é um dos aspectos mais impressionantes do filme inteiro, e até agora sua identidade foi mantida em segredo. Mas, finalmente, sabemos quem ela é e não, não é Melora Waters (como se isso não fosse óbvio).
Ele se tornou claro que a imagens de arquivo chamado é falso e os chamados personagens "reais" são, na verdade atores. Esses nomes dos atores não estão listados nos créditos do filme, uma tentativa bastante desprezível pela cineastas para cobrir o fato de que a premissa para o filme é enganadora e falsa. Fora isso, o desempenho da atriz que interpreta o suposto "real" Dr. Abigail Tyler é um dos aspectos mais impressionantes do filme inteiro, e até agora sua identidade tem sido mantido em segredo. Mas enfim, sabemos quem ela é e não, não é Melora Waters (como se isso não fosse óbvio).

A atriz em questão é Charlotte Milchard.

Charlotte Milchard é uma atriz britânica 32 anos de idade com base que, de acordo com o IMDB, só tem dois outros filmes em seu cinto: um filme de 2007 intitulado insolação e um filme de terror intitulado Mindflesh 2008.
Seu papel em Contatos de 4º Grau não é creditada a ela. Charlotte e Uma Milchard 32 anos de idade com base não Que Reino Unido Atriz, de De acordo com o IMDB, tão tem dois outros filmes : UM filme de 2007 intitulado insolação e filme de terror intitulado UM Mindflesh 2008. Seu Papel em Contatos de 4º Grau,não é creditada a ela. O IMDB não mostra que ela também participou de oito curtas-metragens e produções teatrais .

Ela também tem um website em Charlotte Milchard.com onde você pode aprender muito sobre ela e os projetos que ela está envolvida dentro Lá você também pode ver clipes de suas performances em diferentes através de sua bobina show. Ela tem website em Charlotte Milchard.
Aprender pode onde você muito sobre ela so e Projetos Que ela A esta envolvida lá dentro .Também pode de ver suas atuações em diferentes areas , performances, exceto para Contatos de 4º Grau.



Para Golden Circle Films e da Universal Pictures (a produtora e distribuidora do quarto tipo, respectivamente), agora você pode parar de tentar enganar o público que o quarto tipo contém imagens de arquivo reais e você pode começar dando Charlotte Milchard seu crédito legítimo para a incrível show que ela fez em seu filme. Para Golden Circle Films e da Universal Pictures (a Produtora e Distribuidora do Contatos de 4º Grau , respectivamente), pode parar de tentar enganar o público que a imagens
sejam reais . Charlotte Seu Milchard Crédito legítimo Para a Incrível ela que show fez em seu filme. Se existe uma atriz merecedora de um prêmio em 2009, é certamente ela. . É hora de dar-lhe o reconhecimento que merece.

17 comentários:

Anônimo disse...

mentirosos

Anônimo disse...

O filme em si, pode até ser um pouco exagerado mas pessoalmente acredito nessas coisas sobrenturais .
Não podemos dizer se eles são mentirosos pois ninguem tem certeza que isso realmente aconteceu.

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

particularmente acho que sao muito reais as terapias regressivas que se passa no filme,mais vai saber com tantas manipulaçoes que estao por ai,quem pode nos tirar todas as duvidas? um forte abraço,zek! http://novaeradaufologia.blogspot.com

Anônimo disse...

Posso até estar enganada quanto a veracidade do filme e dos atores e atrizes, mas na minha concepção essas duas não são as mesmas pessoas, a não ser que envelheceram a britânica de certa forma que parece ter uma idade acima da sua verdadeira. Agora eu fico impressonada com a descrença ds pessoas quanto a semelhança existentes entre os artistas, todos os dias aparecem sósias de vários artistas, gente que se parece muito. Eles podem até ter feito algo para gantantir o sucesso e o lucro, mas e por que a atriz britânica aceitou isso? Será que ela ganhou tanto dinheiro que a fez calar renunciando ao sucesso? Ou será que ela prefere continuar sendo uma artista desconhecida do grande público? Estranho não é? Pensem nisso também ao invés de ficar jogando pedras e pedras nos outros.

Anônimo disse...

Leiam essa reportagem que não terão dúvidas de que as imagens são falsas.. o nome da atriz que interpreta Abigail aparece até nos créditos...

http://infoxp.wordpress.com/2010/03/31/contatos-de-4-grau-a-farsa-revelada/

Anônimo disse...

Agora, a maior evidência que não tinha conhecimento qdo postei acima, o site da atriz, com o filme em seu currículo: http://www.imdb.com/name/nm2598903/

Anônimo disse...

Beleza... mas... o diabo do blog tinha que conter tanto erro de concordância verbal? Essa porra foi traduzida pelo Google translate? Na integral? Arre égua, a gente tá procurando uma resposta pra fraude ou não da peste do filme e tem que engolir um balde de texto miseravelmente mal traduzido... putz!

Tuco K-pax disse...

Como podem mudar um nariz?...

Unknown disse...

Bom ! O filme é muito interessante, no caso de ser verdade ou não ! Cabe a nos decidir , isso eles deixarão bem claro . Mas o fato de misturar bruxaria ou misticismo com óvnis, não caiu muito bem , !! Se alguém tiver um link que confirme se isso é verídico, pow favor me mandem !!

Anônimo disse...

Pode até ser mentira a história contada no filme, mais eu particularmente acredito em seres extra terrestres!!

Unknown disse...

o filme É bem interessante

Unknown disse...

então esses fato estão acontece em todo mundo. ultimamente está passando na TV brasileira fenômeno desconhecido visto no céu.

Unknown disse...

então esses fato estão acontece em todo mundo. ultimamente está passando na TV brasileira fenômeno desconhecido visto no céu.

Anônimo disse...

Se soubessem os avistamentos de ufos que já tive... não seriam tão críticos...acredito um dia que eles se apresentarão ... bom descanso.

Anônimo disse...

Dá pra perceber claramente que não são a mesma pessoa parecidas sim,acredito que são cenas reais acredito sim que não estamos sozinhos no universo e que um dia toda verdade nos será revelada

du100freio disse...

Para mim,
O filme é verdadeiro...
Como sempre os governos tentando nos esconder os verdadeiros fatos.

Gabriela disse...

Acredito que o filme seja uma produção (falso) mas que existem seres de outros planos sim

Postagens populares